terça-feira, 15 de novembro de 2011

NOVAS NECESSAIRES




Boa noite !!!Aqui faz um frio danado e cai uma chuva constante!!Acho que está assim em todo Brasil...

Aproveitei para adiantar minhas peças para venda no Natal.

Estou fazendo várias necessaires,lagendas e livros de receitas.

Já estou com bastante coisa pronta esperando para serem fotografadas!!

O clima do Natal já começa a tomar conta de casa!!!Por aqui as idéias fervilham...queria que meus dias tivessem 48 horas para poder fazer tudo que penso e quero!!!

Amanhã tenho aula de patchwork e farei a toalhas para mesa de Natal!

Sabe, este é o primeiro ano após o falecimento de meu marido que estou animada para enfeitar a casa e meu coração também!!!

Bem , tenham um restinho de feriado tranquilo e que Deus continue protejendo e abençoando todos nós!!!

Obrigada por passarem por aqui!!!




Um comentário:

  1. Olá, Laura!!
    Ficaram charmosas suas necessaires!
    Também gostaria que de vez em quando o dia tivesse 48 horas.rsrs
    Fico feliz que vc esteja animada com o Natal!
    Eu adoro Natal e Ano novo,arrumar tudo e ver a casa cheia de gente!
    Um bom dia prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir