quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MARCADORES DE LIVROS.

Bom dia!!!










Hoje estou aqui para mostrar minhas artes deste feriado!!!





Aproveitei cds antigos e inutilizados e fiz estes marcadores de páginas...Ainda estou terminando mais dois com apliquês e por isso mais trabalhosos.





Agora vou para o ferro pq uma montanha de roupas me espera!!!
Dia de faxina é assim...Trabalho que me acabo mas o resultado final é uma delicia!!!Casa cheirosa, tudo no lugar...Até a chegada dos filhos, quando começa a revolução...Mas isso tudo é muito bom!!!





Aproveito e quero divulgar o blog de um querido amigo Sérgio, dono do blog www.netunoartes.blogspot.com que está com uma exposição diária de trabalhos lindos feito por ele, em bico de pena , retratando nossa querida Santos.





Vale a pena conferir!!!São trabalhos lindíssimos.





Deixo meu carinho a vcs e que a semana que se inicia seja cheia de criatividade e execuções, pois de nada adianta ter boas idéias e não colocá-las em prática!!!





Seja feliz!!!!





Laurinha

6 comentários:

  1. Olá, Laura!!
    Ficaram lindos os marcadores!!
    Trabalho dá, mas vale a pena ver os resultados!
    Um bom dia prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Simpático, criativo e com uma idéia que certeza alegra e diverte, gostei,
    bjs netunianos
    ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Laurinha, que lindos ficaram os marcadores! reciclados?! Parabéns pela criatividade! um ótimo final de semana Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos trabalhos, todos lindos.
    Rose Mary

    ResponderExcluir
  5. Adorei os marcadores de página, são verdadeiras jóias. Parabéns.
    Vanessa e Jerlei Saad
    http://villastoantonio@hotmail.com

    ResponderExcluir