sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FECHANDO PARA BALANÇO!

Boa tarde!!!
Não venho aqui com tristeza, apenas vou dar uma estacionada neste blog ...
Estava sentindo uma grande dificuldade em vir sempre aqui postar alguma novidade... e como quero continuar a manter contato com meus amigos virtuais, fecho temporariamente ou definitivamente- não sei- este blog de artesanato!Mas...continuo no www.laurinhandoporai.blogspot.com com minhas arteirices e com uma mudança de foco no blog também...deixo lá um pouco mais de mim...minha vida: real, sentimentos, sonhos, artes e tudo mais que acontecer por ai e por aqui...
Quem já conhece meu blog vai entender e quem não conhece , vai lá conversar comigo!Prometo deixar um pouquinho de mim em cada post,. em cada palavra!!!
Estou te esperando!!
Não posso sair sem agradecer a todos que por aqui passaram e espero ter contribuído positivamente na vida de vocês!!!
Obrigada....obrigada...sempre obrigada!!!

3 comentários:

  1. Olá, Laura!
    Às vezes, se faz necessário fechar para balanço.
    Eu não fechei o meu blog, mas estou dando um tempo.
    Vou te acompanhando por lá!
    Um bom final de semana prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Laurinha! Seja feliz amiga, vou passar por lá! Ótima semana, tudo de bom. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite...

    A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir