segunda-feira, 25 de junho de 2012

CHINELO DE QUARTO

Olá gente!!!

O primeiro chinelo que se faz , não se esquece...
Fiz este chinelo fofinho para combinar com um pijama que havia comprado.
Confesso que quando resolvi faz^-lo achei que era super fácil.\\que nada..Dá um trabalhinho....Mas depois que ficou pronto vi que valeu todo o trabalho...E você , já fez algum chinelo?Achou difícil??Me escreva e conte!!!
Agora ando fazendo umas necessaires bem bonitas com quilt feito a mão!
Já estou adiantando os trabalhos para o final de ano...
Beijos a todas e que nossa semana seja bem produtiva!!
Já ia esquecendo de contar que irei à Mega e lá com certeza encontrarei muita gente!!

3 comentários:

  1. Oi flor, não poderia deixar de conhecer seu cantinho é lindo, quanta coisa fofa que vc faz, parabéns!!!! Um grande bj para vc e tenha uma linda semana.

    Val

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Laura!!
    Ficou muito fofo seu chinelo de quarto.
    A estampa é uma graça!
    Eu só gosto de calçá-los,
    são fofinhos e quentinhos! rsrs
    Uma linda semana prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir