domingo, 25 de dezembro de 2011

CADERNOS PARA RECEITAS

Esses foram cadernos de receita com tecido de bules e cestinhas de frutas , bem temático!!!...Não dá para ver mas foram quiltadas a mão!!

Fiz uma gracinha de flores em tecido para dar um charminho especial...Os botões são xícaras!!Lindinhos.Foram vendidos, aliás vendi tudo que fiz!!!Venderia mais se mais tivesse...mas está ótimo!!!

A única coisa que me deixou chateada foi não ter conseguido terminar minha toalha de Natal..Tão linda!!!Sonhei com ela em minha mesa,mas o importante é que meu Natal foi ótimo!!!Em família, com muita alegria e risadas...Hoje tem mais!!!

Fica a saudades de meu marido que virou uma estrela há 4 anos atrás, bem no dia de Natal!!!Mas hoje aprendi a

conviver com sua ausência física de uma maneira mais leve...

Beijo seu coração, meu querido!!!Te envio fluidos coloridos de amor e paz!!

A vcs, meus amigos seguidores e visitantes, desejo um Natal repleto de amor e paz!!!Que vossos corações transbordem de fartura de paz, harmonia e caridade!!!

Sejam muito felizes pq isso é o que importa !!!

Laurinha

3 comentários:

  1. Felicidades,paz,saúde e inúmeras realizações em 2012.
    Que cada vez mais esse mundo dos blogs,possa nos unir no ideal de tornar o mundo um pouco melhor a cada dia!!!Para vc e sua família,um Fio de Luz.
    Eliete Gouveia

    ResponderExcluir
  2. Laurinha
    Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Um Feliz e Iluminado 2012!
    Deus abençoe a nós todos, e que possamos verdadeiramente dizer uma para a outra, muito obrigada por você existir.
    FELICIDADES SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS! Meu número de inscrição é 672. JUNTE-SE A NÓS! "VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"

    O desafio era para divulgar 5 blogs, mas eu divulguei só o seu. Os demais que abri não gostei...rs. Estou te seguindo. Um abraço.

    Erica - Jubilu

    ResponderExcluir