domingo, 25 de dezembro de 2011

CADERNOS PARA RECEITAS

Esses foram cadernos de receita com tecido de bules e cestinhas de frutas , bem temático!!!...Não dá para ver mas foram quiltadas a mão!!

Fiz uma gracinha de flores em tecido para dar um charminho especial...Os botões são xícaras!!Lindinhos.Foram vendidos, aliás vendi tudo que fiz!!!Venderia mais se mais tivesse...mas está ótimo!!!

A única coisa que me deixou chateada foi não ter conseguido terminar minha toalha de Natal..Tão linda!!!Sonhei com ela em minha mesa,mas o importante é que meu Natal foi ótimo!!!Em família, com muita alegria e risadas...Hoje tem mais!!!

Fica a saudades de meu marido que virou uma estrela há 4 anos atrás, bem no dia de Natal!!!Mas hoje aprendi a

conviver com sua ausência física de uma maneira mais leve...

Beijo seu coração, meu querido!!!Te envio fluidos coloridos de amor e paz!!

A vcs, meus amigos seguidores e visitantes, desejo um Natal repleto de amor e paz!!!Que vossos corações transbordem de fartura de paz, harmonia e caridade!!!

Sejam muito felizes pq isso é o que importa !!!

Laurinha

6 comentários:

  1. Felicidades,paz,saúde e inúmeras realizações em 2012.
    Que cada vez mais esse mundo dos blogs,possa nos unir no ideal de tornar o mundo um pouco melhor a cada dia!!!Para vc e sua família,um Fio de Luz.
    Eliete Gouveia

    ResponderExcluir
  2. Laurinha
    Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Um Feliz e Iluminado 2012!
    Deus abençoe a nós todos, e que possamos verdadeiramente dizer uma para a outra, muito obrigada por você existir.
    FELICIDADES SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga blogueira. Feliz 2012! Que possamos estar juntas neste novo ano, fortalecendo nossos laços de amizade vistual. Bjs Lê
    174 blogueira unida http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS! Meu número de inscrição é 672. JUNTE-SE A NÓS! "VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"

    O desafio era para divulgar 5 blogs, mas eu divulguei só o seu. Os demais que abri não gostei...rs. Estou te seguindo. Um abraço.

    Erica - Jubilu

    ResponderExcluir
  5. que cantinha mais linda , amada sou do blogueira unidas meu numero é 368 estou hoje conhecendo mais uma vizinha e ja me apaixonei por esta casa estou te seguindo e vou amar ter vc como minha seguidora bjs
    http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644.
    Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
    Elimar
    Alquimia dos Romances

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir