sexta-feira, 13 de maio de 2011

ENCONTRO COM ARTEIRAS



Ontem encontrei-me com Marcia, do blog As arteiras, para a entrega dos prêmios que ganhou no sorteio de niver do artendo...

Como Marcia também mora em Santos, fui entregar os mimos pessoalmente!

Fomos ao shopping Praiamar e lá fizemos um lanche delicioso...Comemos tudo que podiamos e o que não podiamos também!!!rsrs

Bolo de camarão e depois uma ENORME fatia de bolo...lá na Caracol.

Passamos uma tarde super gostosa...colocamos a conversa em dia, pois nos conhecemos faz um tempão!!!

Na volta demos uma passadinha em casa e Marcia conheceu minha casinha...

Adorei sua companhia,Márcia...pena que o Netuno não ficou para o bate papo...fica para a próxima!!!

Laurinha

3 comentários:

  1. Como assim??????
    Ninguém me chamou????
    Vamos ter que repetir!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Laura
    Não me importo de repetir. Adorei!!!
    Foi muito bom!
    Há tempos não passava uma tarde tão gostosa.
    Um lindo final de semana!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. . . . . . éééé´fiquei sabendo que estava gostoso . . . . . . gostoso, e eu não comi nada . . . . . que bom que vcs se divertiram,
    bjs netunianos

    quem sabe de uma proxima . . . rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir