sábado, 30 de abril de 2011

SEMANINHA DE NATAL



Vocês podem estar pensando: "Mas já?!"

É....são trabalhos que demoram muito tempo, pois são bordados com muitas cores!!!

Então, o jeito é começar a pesquisar para não ficar tudo em cima da hora...

Estes gráficos são mais simples que o das galinhas...

Essas cocós estão me deixando de cabelo em pé...

Assim que terminá-las já vou engatar nesta semaninha de Natal...sabe como é, Natal, encomendas e, acabamos sempre deixando os projetos de nossas casas de lado!!!

Este ano estou me programar mais cedo, para não acontecer o mesmo do ano passado, quando terminei minha árvore em cima da hora.

Quem se habilita???Se você fizer não esquece de me avisar ...eu vou adorar ver seu trabalho!!!

Bom fim de semana.

Laurinha

3 comentários:

  1. Que mimoso!
    Fazer até que sei, mas e a paciência?
    aiaiai
    Isso falta! hahaha
    Bjs
    e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Laura!
    Quem sabe me animo e começo também!
    Os gráficos são lindos!
    Depois que me aposentei, estou deixando o tempo passar. rsrs
    Um lindo final de semana!!!
    Bjs!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá, Laura!
    Boa tarde!
    Dê uma passada lá no meu blog. Se gostar, me siga. Será um prazer ter sua visita. Sinta-se em casa, pois ela é toda sua. Seja bem-vinda!
    Eu gostei daqui e espaçoso que sou já estou dentro, te seguindo. Hiper abraço iluminado!
    João.

    ResponderExcluir