sexta-feira, 25 de junho de 2010

AMIGA....


Olá amigos!
Hoje estou aqui para apresentar a vocês uma grande amiga que me achou no blog.
Foi com ela que aprendi a arte do hardanger e ponto reto!Nos conhecemos na Escola da Família, eu gestora e ela como voluntária dando aulas diversas :espanhol, hardanger, ponto cruz, madeira e muito mais.
De nosso grupo faziam parte também a Márcia e a Nath do blog www.arteirasemdobro.blogspot.com
Vale a pena conferir seus trabalhos e tê-la como sua amiga.
Vai aqui seu endereço virtual www.anateba.blogspot.com
Amiga, valeu nosso reencontro na blogosfera!!!

2 comentários:

  1. Olá,Laura!
    Gostei do novo visual.Ficou muito legal.
    Quando puder vou lá no blog da Ana.
    Meu monitor queimou estou no PC da Nath, não quero abusar muito.rsrs
    Fica com Deus!
    Bjs!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, que bom que encontrou essa sua amiga....é tao bom , não é? Depois vou fazer uma visitinha à ela!
    Espero que sua perna esteja melhor, porque dor é uma coisa que ninguém merece! Se cuida!
    Querida tenha um lindo dia, tá?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir