quarta-feira, 17 de março de 2010

TRABALHO EM FELTRO


Meus gatos

Assim iniciei meus primeiros trabalhos em feltro.

Trabalhava na Escola da Família como gestora ,pois era diretora de uma escola municipal.

Ali desenvolviam-se várias atividades com a comunidade.

Foi ali que aprendi a arte de trabalhar com feltro, com "nada mais, nada menos" Walkiria, mãe de uma aluna que se dispôs a ensinar esta arte tão delicada.

Walkiria é conhecida no Brasil inteiro por seu trabalho e generosidade em ensinar o que sabe a todos,sempre com um sorriso estampado no rosto,aliás sua característica mais marcante.Recebeu o prêmio de Artesã doAno de 2009 na MegaArtesanal.

Lá, conheci diversas artes e técnicas e muuuitas pessoas maravilhosas ,de quem sinto muitas saudades...

Com o tempo ,vou apresentando todas....

Foram dias maravilhosos onde aprendi muito a arte de viver...

"Amigo é coisa prá se guardar do lado esquerdo do peito.

No fundo do coração"

2 comentários:

  1. Parabéns, minha amiga!
    É isso aí. Batalhando e conseguindo. Viu como foi fácil!
    Estás guardada do meu lado esquerdo do peito há muito tempo.
    Quero ver as novidades que ainda não conheço. rsrsrs
    Fica com Deus!
    Bjs!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    Vim conhecer seu novo espaço e seus trabalhinhos.
    Adorei os gatos, parabén, ficaram ótimos.
    Já estou curiosa pras novidades.

    Bjssss

    ResponderExcluir